terça-feira, 31 de maio de 2011

I Hate Myself and I Want To Die

Vejo a tristeza em seus olhos, absorvo tudo isso. Vem-me uma vontade de chorar ao escutar sua voz, olhar seus olhos tristes e sua expressão de sofrimento. É algo inexplicável, mas compreensível, ao menos para mim. Talvez não totalmente compreensível, mas de certa forma sim. O que fazer com isso? Usar para algo “bom”, sofrer ate não ser suportável? Nunca conversamos, nunca nos vimos, mas sinto como se já nos conhecêssemos. Leio sobre sua vida, vejo filmes, documentários, leio suas obras, escuto sua dor através de seus gritos agonizantes.


Tenho o cheiro do espirito jovem em mim. Sinto-me feliz hoje, pois encontrei alguns amigos imaginários e raspei minha cabeça. Estou empolgado já que irie te encontrar hoje. Eu me odeio e quero me matar. Preciso tirar férias sob o sol, só assim me tornarei todos os pedidos de desculpa que você merece. Você acreditaria se eu te dissesse que você é a rainha do meu coração? Você pode sentir o meu zumbido do amor? Minha missão é te drenar completamente. O farei com um beijo apaixonante.


Venha como você é, como um bom amigo, como um velho inimigo. Use suas asas sujas para alcançar o anjo dourado com os órgãos expostos que sobrevoa nossas cabeças. Encontre com Polly, ela está tão só e precisa de sua companhia. Ela estará de esperando embaixo da ponte onde os animais tornam-se mascotes e gotas descem do alto.


Estive preso numa caixa em forma de coração por semanas. Mas agora que estou livre, sente-se, vamos tomar um chá de poejo e comer peixe, afinal eles não têm sentimentos. Você não precisa mais viver á base de leite quente e laxante antiácido com sabor de cereja.


Ele é aquele que gosta de cantar e atirar com sua arma. Mas ele nao sabe o que significa quando eu digo: ele é aquele. Ele é aquele que fala sobre uma garota que o consciderava a realeza anêmica. Achava-se um idiota, e ao mesmo tempo feliz. Tinha o coração quabrado, mas possuia um pouco de cola para concerta-lo.


Eu queria poder comer seu câncer quando você morrer. Eu vou beijar suas feridas abertas. Eu não sou o único. Você sabe que tenho razão. Eu me odeio e quero me matar.

0 comentários:

Postar um comentário