sábado, 21 de maio de 2011

Carta de Descarrego (Não perca seu tempo lendo isso)

O que eu posso dizer sobre esse sentimento maldito que me domina e que me faz ter a vontade de socar, de matar cada filho da puta que respire ao meu lado? Não há palavras para descrevê-lo. É um sentimento imenso que me possuiu, e agora, é melhor vocês tomarem cuidado, pois não consigo controlar minha mente, não consigo controlar meu corpo, qualquer movimento pode ser fatal, qualquer pensamento pode ser letal. Num piscar de olhos posso te apunhalar pelas costas. Não me venha com esse papo de que sou um velho derrotado que não conseguiria mover um musculo contra alguém, por que você não faz ideia do que sou capaz com o ódio que tenho por você, por todos. Bastardos! Vocês me enojam, tenho um ódio profundo por cada um, por cada maldito verme que rasteja sobre a terra!


Meus olhos se enchem de lagrimas, meus punhos se fecham com firmeza e minha cabeça explode! Vou te matar num único movimento. Não pense que falo demais, pois talvez esteja certo, mas não pense que faço de menos, pois pode ter certeza, esta errado. Não vale a pena arriscar, já que quem sairá perdendo, não sou eu. Eu não tenho mais nada a perder, não tenho nada, não tenho amor, não tenho amigos, não tenho família, não tenho inimigos, tenho ódio. Uma vida maldita, uma vida perdida e uma maldita carta de descarrego.


Não ligo para a opinião alheia, foda-se se não estiver de acordo com as suas normas. Fodam-se as suas malditas regras! Seus porcos! Não consigo evitar, quando vejo esses rostos sorridentes, malditos rostos sorridentes, e qual o motivo disso? De onde vem esse sorriso desgraçado? Vem das almas que vocês roubaram!?! Não dão a mínima para o sentimento dos outros, e por que deveriam? Não devemos ligar para os outros, não no mundo que vivemos, pois na primeira oportunidade que tivermos, iremos sim foder com aquele sorriso escancarado no rosto de outro pobre miserável que não tem nada, apenas um sorriso de esperança por um final feliz.


Não tenho mais o que dizer, não sei por que disse, não sei de merda nenhuma, afinal quem sou eu para saber de alguma coisa? Fodam-se vocês que leram isso, que não leram e fodam-se todos que andam com esses sorrisos estampados no rosto.

0 comentários:

Postar um comentário