quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um brinde ao amor

Estou sofrendo por amor. Ela se foi, aquele calor que sentia por todo meu corpo quando estávamos juntos, o mesmo calor que sentia descendo pela minha garganta, também se foi. Estou só. Durante anos esteve ao meu lado, nos momentos de comemoração e nos momentos de sofrimento, era ela que me acolhia, me acalmava, me amava sem pedir nada em troca. Assim como o homem não vive sem oxigênio, eu não vivo sem você. É isso mesmo. Você é o ar que respiro, sem você não sou nada, o mundo torna-se cinza, a realidade mata, a vida é sem graça. Estamos passando por tempos difíceis, pela distancia, e pela saudade. Mas nada disso pode nos afetar, nada afeta meus sentimentos por você. Não há nada que possa ficar entre nós. Nosso amor é maior que tudo isso!


Eu prometo a você, dentro de poucas semanas estará tudo resolvido e estaremos juntos, nunca mais iremos ficar distantes de novo. A culpa não é sua, eu compreendo as condições que nos são impostas para ficarmos juntos. Mas estou trabalhando para que essa situação se inverta, parra que as coisas sejam como antes, dias e noites, eu e você, mais ninguém.


Sinto tanto a sua falta. Tenho em mente algumas lembranças de nós, mas outras não são possíveis lembrar devido o meu estado físico e mental. Quero sentir sua boca gelada feita de vidro novamente. Sentir seu calor dentro de mim. Ter você em minhas mãos. Quero toda a felicidade que você pode me proporcionar! Meu amor, minha cachaça, ninguém nunca ira nos separar.

0 comentários:

Postar um comentário