sexta-feira, 13 de maio de 2011

Algum sentimento

Não existe cura para a dor. Não se pode evitar o sofrimento e muito menos acabar com ele em definitivo, pois em algum momento ele vem até você, te prende em suas correntes de aço e não há maneira fácil de livrar-se destas correntes. Não importa o quão forte seja, não importa os bens que possui, aparência física, inteligência, idade, sexo, cor, religião, nada, não importa nada. Somos todos iguais, todos feitos de carne e osso, e assim, todos temos sentimentos, todos sofremos e não conseguimos controlar isso. Alguns sofrem mais, outros menos. Mas não há como não sofrer. É inevitável. Viver é um sofrimento sem fim. Levantar e se enfrentar diante do espelho, é uma das batalhas mais difíceis que um homem pode ter em toda a sua vida.


Descobri que não existe outra maneira para ao menos convivermos com isso que não seja o confronto direto com você, com a sua mente. É ela que pode te levar ao auge da felicidade, como pode leva-lo ao fundo do poço, angústia e sofrimento sem fim. Atrás de cada trago, cada gole, cada beijo, cada troca de olhares esta escondida à resposta para suas infinitas perguntas, estará lá à chave para sua liberdade, seja ela uma arma que cravara uma bala em sua cabeça, ou o doce beijo de uma mulher que extraordinariamente pode acabar com seus medos.


Meus olhos vermelhos e inchados pelo cansaço de ver a desgraça de minha vida, de ver como perdi minha vida para minha mente. Deixei-me enlouquecer em minha mente, e assim fui tomado pela ilusão de uma vida ordinária onde só poderia conviver com o sofrimento. Meu coração sufocado, meu peito dói, não consigo respirar, não posso pensar em uma única coisa, as imagens vem e vão, nada está explicito, minha mente transformou-se num maldito quebra cabeças!


Me de a luz, um caminho a seguir e irei segui-lo ao seu lado. Estaremos juntos, percorrendo a estrada da esperança para os desajustados e rejeitados. Com a melodia perfeita ao fundo, o vento batendo em nossos cabelos, a lua e seu sorriso iluminando nosso caminho. Estaremos bem, estaremos felizes, estaremos juntos. Nada, além de nós, importará. Um brinde ao amor, um brinde a felicidade e que todos possam um dia encontrar este caminho, pois todos nós somos feitos de carne e osso, todos merecemos nosso lugar ao sol. Um lugar onde podemos descansar, podemos cantar, sorrir, amar, chorar sem culpa, sem medo. Estaremos finalmente livres, como pássaros que migram por todo o planeta, e assim como eles, teremos asas. É um bom lugar para se viver, ou talvez morrer. Não o chame de paraíso, não de nome algum, apenas esteja lá, aproveite cada minuto e voe como um pássaro.

0 comentários:

Postar um comentário