sábado, 7 de maio de 2011

Revolta de um Ex-Rebelde

Muitas coisas não saem como imaginamos ou até mesmo planejamos. Não sei se isso é algo bom, mas o que se pode fazer? A vida é assim, foi feita para tomarmos tanto no cu que aprendemos de uma maneira ou de outra. Não se pode ganhar sempre, nem se perder a todo o momento. Uma hora as cosias mudam, pra melhor ou pior, tanto faz, o mundo continuará igual se ninguém fizer nada, se ninguém decidir que essa é a hora de mudar. Mas onde vamos encontrar alguém com atitude e coragem para isso no mundo de hoje? Um mundo onde os jovens passam horas num computador se masturbando feito macacos, nem o sexo esses bastardos procuram conquistar mais, graças a toda essa merda tecnológica. Não que a tecnologia seja um grande porcaria, sempre há suas exceções.


Sou apenas um velho escritor com a sua rebeldia voltando à tona ao ver certas coisas acontecendo e ninguém movendo o maldito rabo peludo para mudar alguma coisa. Vejo as brigas dos jovens viciados e, por mais idiota que seja me vem àquela adrenalina, aquele calor que faz o sangue ferver de tal maneira que a única maneira de extravasar esse sentimento é com uma boa briga. Acertar o primeiro que surgir em meu caminho, não há nada demais, estamos todos embriagados neste buraco que alguns ainda chamam de lar. Lembrar-me dessa época é algo estupido e ao mesmo tempo emocionante, ainda posso sentir o sangue escorrendo pela minha boca, minhas mãos fechadas e suadas formigando após uma serie de socos e o que mais me impressionava, ainda sinto aquela raiva, o ódio que sentia naquele momento.



Velhos tempos, impossível voltarem. Lembranças que ficaram para sempre, cicatrizes e marcas pelo corpo, o ódio e a revolta permaneceram dentro de mim, como um vírus que aos poucos toma conta do meu corpo. O sangue fervendo e o coração acelerado pela excitação do momento. Não a como resistir, preciso disso para alimentar o que restou daquela época. Uma época em que poderíamos levar a vida numa boa. As coisas eram simples e podiam ser assim. Tempos simples, velhos tempos simples, velhos tempos de juventude e alegria, hoje podemos chamar apenas de velho... Velho. Sou um ex-militar derrotado. Fui para a guerra e perdi. Perdi a minha essência.

0 comentários:

Postar um comentário