quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estrada para Lugar Nenhum

A tanto sobre o que escrever e em tão pouco tempo, que passa rápido. A vida me desgasta e meu cigarro continua queimando Tudo que vivi, tudo que aprendi, será que foi em vão? Posso morrer a qualquer momento, posso estar morrendo. E qual a diferença de saber calcular a raiz quadrada de um milhão trezentos e sessenta e sete se estarei morto. Seja por um câncer, por uma bala perdida ou por um ônibus que me atropela enquanto atravesso a rua pensando no que iriei comprar para comer.


As pessoas se preocupam tanto em como devemos passar a vida, que não pensam em como devemos vive-la agora. Vivemos no presente, não no passado, muito menos no futuro. Não sabemos o que acontecera daqui a 100 anos, não interessa o que aconteceu há 100 anos. Peço perdão pela minha franqueza, mas, eu estou cagando para como foi descoberto o Brasil ou qualquer outro país. Importo-me realmente se terei dinheiro para comer, para beber, para foder. Infelizmente é com isso que tenho que me preocupar, com o dinheiro. Infelizmente, pois vivemos nesse mundo capitalista que gira em torno desse pedaço maldito de papel. Sinceramente, não quero dinheiro, não quero matemática, não quero a merda da previsão do tempo. Quero encontrar um grande amor, viver novas aventuras todos os dias, ter lembranças boas e ruins de cada lugar por onde passei e escrever isso num pedaço de papel. Quero viver como e onde for. Não preciso prender-me a uma cidade poluída e suja, infestada por corruptos, capitalistas do inferno!


Somos criados assim. Aprendemos desde nossa infância que devemos estudar, trabalhar e morrer para o lucro do governo. Eu realmente não me importo com o governo. Não entendo nada de politica, e não quero entender. Quero cair na estrada ao lado de uma mulher que me faça feliz. Sentir o vento batendo em meu cabelo enquanto dirijo a toda velocidade por uma rodovia sem saber para onde ela me levara. É... É disso que preciso. Você ao meu lado, meus poemas e não ter destino. Seguir a Estrada para Lugar Nenhum.

0 comentários:

Postar um comentário