quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pensamento Vago

Uma grande nuvem negra tomava a cidade está manhã, chovia forte. Acordei com os trovões rachando os prédios ao meio. Não conseguia mais dormir, nem poderia. Senta meu peito pesado, pura mágoa.

Você conhece a sensação de ver o amor da sua vida virando as costas pra você e indo com outro pra casa? Dando seu coração para o outro... A sensação do seu companheiro de equipe se aliando a seu inimigo, um grande, gordo e estúpido cara sem a mínima noção cultural, literal e musical.

Você tem seu corpo rasgado, aberto e suas tripas arrancadas. Tirando tudo: coração, pulmões, fígado, rins... Até mesmo suas lágrimas! Uma pessoa sem lágrimas é uma pessoa incapaz de demonstrar seus sentimentos. Nelas guardamos alegria, tristeza, dor, angústia, felicidade, amor.

É difícil pensar com o mundo desmoronando lá fora, na verdade, é quase impossível fazer qualquer coisa. Seu mundo cai junto...

A bebida tem outro gosto, ou eu estou louco? A vida tem outro gosto? Eu tenho? Mais que porra de pensamento é esse! De onde eu tiro isso, essa maldita dor que vem e vai quando bem entende. De quem é a culpa? Tem um culpado? Porra! De novo com isso?

Nunca serei o mesmo, com ou sem você. Meu sofrimento nunca será o mesmo, ele se fortaleceu, assim como eu. Para onde seus olhos estão mirados? Você continua a mesma na manhã seguinte, somos incapazes de mudar. Merda! Não me fortaleci o suficiente.

O álcool e uma dadiva, ele não te trai. Caso o faça, você ao menos saberá o motivo quando estiver jogado no chão com a cabeça enfiada num balde cheio de vômito.

0 comentários:

Postar um comentário