terça-feira, 1 de março de 2011

Apenas Tentativas

Nem tudo que queremos da certo, nem tudo que planejamos se concretiza, nada vai durar para sempre, a garrafa uma hora esvazia, o cigarro acaba, a maconha também. Seus sonhos se perdem junto da inocência que temos quando somos crianças. Não te sobra nada, apenas desilusões de uma vida onde nada é real e tudo que temos é imaginário.

Busque a felicidade é o que eles dizem, bastardos isso sim! O que é a felicidade de um homem? Uma boa foda? Ou talvez um saco cheio de dinheiro? Filhos da puta, estão vendendo fontes de felicidade por um a caso? Pro diabo com isso tudo seus miseráveis de merda! A felicidade é algo imaginário, não é real. As pessoas estão cegas o suficiente para não notarem o quanto estão sendo enganadas para "sentirem -se felizes" e não questionar nada, não lutar pelos seus direitos, não enfrentar aqueles merdas que estão no poder e no final cortar a cabeça de um deles.

Pobres são aqueles que estão cegos por esta merda toda! Acordem seus bastardos de merda e lutem pelos seus ideais. Façam a merda de uma revolução, destruam, queimem, matem se for necessário. Mostrem para eles que vocês estão vivos.

Foda-se! Não há mais nada a dizer a respeito...

0 comentários:

Postar um comentário