quinta-feira, 17 de março de 2011

Insônia

Por que nada me é real como antes, está tudo com um aspecto mórbido e deprimente. é pedir muito por algumas horas de sono? Somente algumas malditas seis ou sete horas por semana já seria excelente. Mas ao invés disso fico com nada, e quando durmo, não percebo nem que estou com meus olhos fechados já que estou sempre num estágio de pré-sono. Você esta acordado e de uma certa forma consciente, mas sua cabeça não esta. Ela esta em outro lugar, uma outra dimensão, onde tudo é irreal. Como se sua mente estivesse presa em um sonho, e às vezes até mesmo num pesadelo interminável.

Passar dias e noites me acabando em uísque, cigarros e maconha, parece ser uma boa idéia. Chegar num nível de embriaguez tão alto e ficar tão chapado de maconha transformam essa situação isuportável. Em algumas noites consigo desmaiar de tão bêbado. Porém, acordar estirado ao chão sujo enfestado de garraas vazias, restos de cigarro e algumas camisinhas usadas apenas me fazem lembrar o quão miserável é a minha vida agora.

Sou apenas mais um vagabundo que por sorte, recebo poucos trocados com a venda de alguns artigos e livros que escrevo e assim vivo num motel barato. Tenho o que me embebedar e ainda consigo algumas xotas para foder. Não sou grande coisa, tenho a baraba para ser feita a meses, cicatrizes em meu rosto de brigas e espinhas do passado, olhos transparecendo minha alma infeliz e possuo a companhia de uma garrafa de uísque para passar madrugadas acordado até cair novamente no chão imundo.

Como alguém vive desta maneira? Não sei dizer, talves seja pelo fato de que uma hora ou outra vejo pelas ruas pessoas em situação pior que a minha, mas da mesma forma volta a me sentir um saco cheio de merda, pois para aliviar a minha miséria, preciso me ocupar observando a desgraça alheia dos que estão ao me redor. Ou seja a minha infelicidade é tão grande, que eu tenho que me contentar em ver os outros tomando no cú no meu lugar.

Preciso de outra garrafa de uísque neste momento. Meu maço de cigarro ainda esta na metade, o que deve durar para pelo menos o fim de mais uma madrugada vazia. É isto, nada além de mais uma madrugada vazia e sem sentido para um bebum sem perspectivas e esperanças de um "futuro melhor". Talves devesse me suicidar, mas seria fraco como os outros e não acho que seria o momento de um suicidio. Poderia também tentar trabalhar, mas não sou capaz de fazer nada além de beber, reclamar do mundo e da sociedade atraves da minha literatura. Espero que tenha outra garrafa por aqui, esta quase chegando a hora de desmaiar novamente.

0 comentários:

Postar um comentário