segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Consequências de uma vida maldita/perdida

Alguns dizem que a vida é curta demais e então é preciso se arriscar, fazer aquilo que te faça bem, que te faça feliz. Mas a vida também possui fortes consequências e elas te fodem ao máximo. Essas consequências irão tirar tudo o que você tem, vão acabar com seus sonhos, suas vontades, vão acabar com cada maldito pedaço que compõem a sua existência miserável.
O que se pode fazer então? Não arriscar, nem ao menos se levantar da cama de manhã, ou simplesmente mandar todos ao inferno e "foda-se" essas malditas consequências? Eu não faço a menor idéia. Penso, reflito, imagino e nada. Continuo sentado nesta poltrona, fumando até meus pulmões estourarem e a minha cabeça simplesmente parar.
Se em algum momento vou achar a resposta para isso tudo, não a como saber, apenas temos a certeza de que a cada dia nós inevitavelmente estamos correndo infinitos riscos ao sairmos de casa ou até mesmo fazendo o oposto. O que pretendo fazer daqui pra frente é seguir o conselho de um amigo escritor: mandar todos se foderem e fazer o que eu bem entender.

1 comentários:

lucasnavas- disse...

"Mas a vida também possui fortes consequências e elas te fodem ao máximo."
Ótimo, a pura verdade.

Postar um comentário